下载

记录日期

二月 2018
成为第一个鼓掌的人

邻近 Cabeço de Montachique, Lisboa (Portugal)

O trilho começa por seguir uma rota pelos fortes das Linhas de Torres, passa por pedaços de "single track" muito pouco próprios para as motas com que o fizemos (BMW GS 650 single e Yamaha XT 650) e termina em estradões de vias de acesso ao parque eólico. Tem partes técnicas de alguma dificuldade para quem tem pouca experiência, como nós.

Definitivamente não recomendado para big trails!

Há sítios na rota onde se nota que tivémos de voltar atrás pelo mesmo caminho - de evitar, são quase todos becos sem saída, exceptuando talvez a descida em direcção á
CREL!

Reduto de Ribas

O segundo forte onde parámos (o primeiro foi o forte do Mosqueiro, muito pouco fotogénico), quase logo no início do percurso.
照片

Todos f%$#&@#=dos depois de um "hard enduro" com motas de demasiado peso!

Reduto de Ribas

Descida perto da CREL

A ideia inicial era fazer esta descida (que no local é bem mais assustadora que na foto!) e passar por debaixo da CREL, mas não havia braços nem confiança, por isso voltámos atrás. A subida (2ª foto) não era propriamente facílima, mas pareceu melhor do que arriscar o trambolhão!

Moinho

Um belo ponto de descanso, quando o esforça já era algum! A vista vale a pena!