1,127 m

邻近 Brasilândia, Distrig Kevreadel (Brazil)

Trilha muito difícil, desenvolvida em terreno movimentado com subidas e descidas muito acentuadas, o que exige muito preparo físico do ciclista. Inicia-se na localidade de Brazlândia passando por Padre Lúcio atingindo o Mirante da Trilha Morada da Serra e retorna para Brazlândia. As subidas acentuadas estão localizadas aproximadamente na metade da trilha, na subida do mirante. A trilha desenvolve-se totalmente por estradas de terra com movimentação constante de carros e caminhões. Essa trilha tem esse nome porque ela foi inicialmente montada por um integrante do grupo Rebas do Cerrado utilizando-se o software "Google Earth", que permite a visualização do terreno por satélites. Atravessa regiões de rara beleza, oferecendo ao biker belas paisagens e exuberantes formações geográficas. É, com toda certeza, a trilha mais cansativas da nossa coletânea de trilhas, principalmente sob sol escaldante. Por isso é recomendada somente para iniciados em excelente estado físico, sendo praticamente proibitiva para iniciantes, tanto pelo tamanho do seu percurso, quanto pelas aclividades que possui. Muita atenção para o uso de água, hidratante e alimentação suplementar, pois na trilha só existe um ponto de apoio (Bar Escondidinho) durante todo o trajeto. O uso de proteção solar é muito recomendado