时间  9小时 39分钟

• 相关资料

• 可循迹程度

• 景色推荐程度

邻近 Boa Chapeleira, São Paulo (Brazil)

Limoeiro

2则评论

• 的照片 nostrahelios

nostrahelios 2015-7-12

Armazém do Limoeiro, Indaiatuba, Salto, Itupeva, Armazém do Limoeiro
    Fala Turma do Fundão... Aqui o pedal não é bruto e muito menos técnico, mas é bem lento, divertido e muitas vezes bem molhado. Muita chuva logo depois do km 9 e um frio do carai que nos acompanhou durante algumas horas. Resolvemos fazer o sentido horário o que nos rendeu muito mais subidas principalmente na segunda metade do trajeto. Pulamos porteira, abrimos porteira, pulamos cerca de arame farpado, atolamos os pés na lama, mergulhamos os pés em enormes "lagos" formados pela chuva, vimos nossas bikes mudarem de cor, percorremos vários km sobre o barro, demos muitas risadas, tivemos arame farpado enroscando na catraca da bike do Rogério, a corrente de minha bike quebrou, o cabo do freio da Gina deu problema, paramos para comer umas esfihas, ufaaaaa.
    E no final, como sempre, chegamos ao destino final sem nenhum acidente, todos ilesos!