2.2
4.4

浏览次数: 2021次 , 下载次数: 57次

邻近 Castelo da Tôrre, Bahia (Brazil)

TRILHA LEVE BOA PARA QUEM ESTA COMEÇANDO A FAZER TRILHAS OU QUEM GOSTA DE TRILHAS COM PAISAGENS LINDAS E TRILHAS QUE TENHAM ALGUM PROPÓSITO... NO CASO DESSA TRILHA E A BELEZA DA RESERVA DA SAPIRANGA E UM OTIMO BANHO DE RIO.... NA VOLTA VC PODE COMER UMA MUQUEKA NA BEIRA DO RIO.... VAMOS A TRILHA... TRILHA LEVE MAS TEM QUE TER ATENCAO.... NO COMECO E LIGHT POREM A TRILHA COMEÇA A AFINAR E O PISO MUDA DE AREIA FOFA A BARRO EM VARIOS LOCAIS.... EROSOES E VALOES FAZEM PARTE.... LEMBREM... PRESERVE A NATUREZA E QUE OUTROS TAMBEM VAO CURTIR ESSA TRILHA...... BOA TRILHA!!

ps: POSTEI COMO MODERADO... POIS JA FIZ ESSA TRILHA COM CHUVA E COM SOL.... COM SOL E SUAVE... POREM COM CHUVA..... O BIXO PEGA
地理藏宝

休憩处/避难处

Otimo Lugar pra Comer uma Muqueka em cima do Rio

路口

Virar primeira trilha a direita

seguir direto depois do Tunel

路口

Bifurcacao do campinho de Futbol... pegue a trilha da esquerda

Bifurcaçao depois da 2 pontes... pegar a trilha da DIREITA

2则评论

• 的照片 eduseixas

eduseixas 2015-2-9

我已使用过这条航迹  View more

Muito boa para quem curte natureza. Excelente passeio para a família. Acredito que no trecho da reserva deva existir alguma ação/manutenção periódica por parte da administração, visando permitir a circulação de veículos comuns.
    O trecho entre o castelo Garcia D'ávila e o rio Pojuca, conforme sinalizados na trilha, exigem atenção. Não é qualquer veículo que o realiza.

• 的照片 Rafael Barbosa 1

Rafael Barbosa 1 2020-3-2

我已使用过这条航迹  验证  View more

Bem simples, porém em aruá vc pode seguir outras trilhas pra dar uma melhorada na viagem.