• 的照片 Vista da represa

• 可循迹程度

• 景色推荐程度

1,693 m

邻近 São José do Barreiro, São Paulo (Brazil)

Esse passeio é bem tranquilo, não precisa de guia, com o track voce consegue faze-lo tranquilamente.
A estrada muda com as chuvas, o nivel dos rios pode variar, apenas dentro do parque tem diversão. Confirme as condições com o pessoal da pousada.
Para acesso ao parque voce precisa de autorização, no nosso caso, marcamos um almoço na pousada vale dos veados e eles tem podem consegui-las paras os hospedes.
Outras pousadas também conseguem, mas recomendo a vale dos veados, não se arrependera, a comida é excelente e o lugar lindo.
Bom passeio. Abraço

遺跡

Casa de pesra

公园

Parque nacional serra da bocaina

公园

Entrada

Rio

山区客栈

Pousada vale dos veados

10则评论

Engmarcel 2015-7-8

Olá Colega!! Muito bom esse track e estou querendo faze-lo em breve. É necessário Guia ou acesso a alguma porteira ou da para ir tranquilo? Existe algum trajeto complicado em relação a off road (Atoleiros, Erosões..etc) que possa dar problema? Digo isso pois vou só com meu Jipe!.
    Valeu!!! abraço!!!

Fernandommn 2015-7-8

Ola Marcel, tudo bom?
    Bom passeio. Abraço

Engmarcel 2015-7-8

Excelente!!!!! Vou marcar!!! Muito obrigado pelas dicas!! Assim que fizer atualizo o status! valeuuu

• Leandro.bga 2015-12-7

Parabéns pelo tracklog. Muito bem mapeado. Fiz esse caminho nesse final de semana. Trilha de dificuldade moderada a fácil. Cuidado com o primeiro rio em caso de grande volume de chuva, principalmente na volta, pois no verão costuma chover muito no final do dia.
    O caminho dentro do parque é feito por trilha bem fechada, com poucas possibilidade de paradas e vistas. Para quem vai de passageiro acaba tendo pouca atratividade, mas que compensa com a chegada no refugio dos veados. locar muito bem cuidado e bonito.
    No hotel te entregam a autorização e uma planilha, que pode ser dispensada se estiver com esse track, embora a recomendação da funcionária seja ao contrario.

Fernandommn 2015-12-8

Leandro, o passeio é muito legal, quando fizemos foi tranquilo pois estava sem chuvas.
    Seguimos usando o mapa fornecido, mas realmente, tendo o tracklog pode-se dispensa-lo.

Engmarcel 2015-12-8

Excelente track. Local maravilhoso. Fui em Julho de 2015 e choveu no dia anterior. Recomendo para acessar o parque em dias de chuva somente 4x4 com reduzida e pneu MUD. Vale muito a pena!!! Na travessia do primeiro rio, verificar antes de passar, existe um meio mais fácil entrando pelo lado esquerdo beirando as plantas e no meio virar á direita nas pedras.

• thiagocfh 2017-4-23

我已使用过这条航迹  View more

Fui com minha Frontier, perdi meu estribo por causa de pedras enormes. Carro pegou bastante embaixo. A trilha está bastante difícil, diversas erosões enormes. Cheguei a ficar atolado em um trecho por uns 15 minutos e só consegui desatolar depois de insistir bastante.

Fernandommn 2017-5-3

thiago, que pena que teve problemas nesta trilha, realmente as trilhas mudam a cada chuva e é importante sempre averiguar as condições atuais dela.
    Obrigado pela atualização.

• 的照片 AndreChiarelli

AndreChiarelli 2017-6-7

Fiz de moto!
    Snsacional

• andrdm 2018-9-26

我已使用过这条航迹  View more

É muito tranquilo de se localizar. Fizemos seguindo apenas as placas. De fato a pousada vale dos Veados é otima! Vale o almoço. O pessoal da pousada recomenda só fazer o caminho com 4x4 alto. E realmente é melhor seguir a recomendação pois tem muita pedra. Com o Troller não pegou o fundo nenhuma vez.