路线点数 2406

• 相关资料

• 可循迹程度

• 景色推荐程度

邻近 Pombeira, Santarém (Portugal)

Passeio que tendo inicio na Albufeira de Castelo de Bode, sobe para norte passando por Fernandaires dirigindo-se posteriormente no sentido "Este" acompanhando a Ribeira da Isna até à Praia fluvial de Cardigos. Posteriormente faz o sentido inverso até ao Centro Geodésico de Portugal em Vila de Rei.

Trilho fácil acessível a SUV.

Acompanhe todas as fotos e descrição em;

Navegar é Preciso.

19则评论

• 的照片 vitoruna

vitoruna 2016-8-4

Great tour. https://pt.wikiloc.com/trilhas-outdoor/pontes-romanas-da-ribeira-da-isna-9322669#wp-9322680/photo-5542724

我已使用过这条路线  查看更多

Muito fácil. com alguma pedra e vegetação mas sem problemas de maior...
    Paisagem fantástica......

Out There Overland 2016-8-4

Muito obrigado. Fico feliz que tenha desfrutado. Continuação de boas viagens.

• 的照片 Pedro Ascenso

Pedro Ascenso 2017-3-27

我已使用过这条路线  验证  查看更多

Fiz este track em 25/03/2017 com mais 8 jipes. Um track espetacular, com paisagens fantásticas e lugares encantados.

Mesmo com chuva o percurso não apresentou dificuldades. Na parte final, na aproximação a Vila de Rei, o trilho já está com alguma vegetação. Onde está indicada a primeira dificuldade alta não conseguimos encontrar a passagem mas seguimos pelo caminho e apanhámos o trilho um pouco mais à frente.

Obrigado pela partilha.

Out There Overland 2017-3-29

Muito obrigado @Pedro Ascenso, fico feliz por saber que gostaram e desfrutaram. Também agradeço as revisões visto o track já ter sido realizado à algum tempo e naturalmente algumas coisas vão sendo alteradas mas assim a informação fica atualizada para todos aqueles que de futuro se ponham a caminho.

Um grande bem haja e continuação de boas aventuras

Ricardo

• marco vieira 2017-4-25

Quanto tempo demora em andamento? e tem muito alcatrão?
    obrigado

• 的照片 Pedro Ascenso

Pedro Ascenso 2017-4-28

@marco vieira: a maioria do track é fora de estrada. No início fazem-se alguns km em entrada e de pois há algumas ligações em alcatrão. Já o tempo depende do ritmo de cada um e das paragens que se fazem. Nós (9 jipes), saímos da Zaboeira ao final da manhã e ao final da tarde (ainda de dia) já estávamos em Vila de Rei.

• 的照片 Gomes88

Gomes88 2017-6-4

我已使用过这条路线  查看更多

Percurso muito bom, excelentes paisagens....

Out There Overland 2017-6-5

Muito obrigado Gomes88! Pelo que percebo, continua transitável. Obrigado pela avaliação e ponto de situação é sempre importante para todos aqueles que desejem fazer este passeio. Abraço

• 的照片 diogoalexandre

diogoalexandre 2017-7-9

Track muito bonito. Fiz até à ponte da Várzea Carreira e ao longo de praticamente todo o percurso somos brindados com uma lindissima paisagem. Irei repetir, até para o fazer até ao fim. Muito obrigado pela partilha e pela excelente descrição e documentação. Cumpre na integra com o descrito!

• 的照片 GBatista

GBatista 2018-1-8

我已使用过这条路线  查看更多

Realizei o track o fim de semana passado, e está muito bom, paisagens fantasticas.
    Adorei as pontes e as pequenas quedas de agua.
    O track está em geral muito bem gravado, apenas existe uma incorreção quase no final, possivelmente algo que já variou com o tempo.

Out There Overland 2018-1-16

@GBatista muito obrigado pela revisão! Este também é um espaço de partilha. É óbvio que com o passar dos anos os tracks vão-se deteriorando e sofrendo alterações. Pela partilha de cada um é possível para quem se esta a preparar para os fazer ter uma percepção do que mudou e que cuidados adicionais ter. Por tudo isto Muito Obrigado e fico feliz que tenha desfrutado. Bem Haja!

• andrepaixao12 2018-8-20

Olá @Out There Overland, estou a pensar fazer o percurso com um Peugeot 205, existe alguma dificuldade que seja necessário a tracção nos 4x4?

• 的照片 vitoruna

vitoruna 2018-8-20

O percurso tem muitas subidas e descidas com muita pedra solta e vegetação, penso difícil fazer com essa viatura

Out There Overland 2018-8-25

Olá @andrepaixao12 provavelmente é possível que faças 70% do percurso... mas depois há os outros 30%, com passagens de ribeiras, zonas de pedra solta etc... Se tiveres experiência, paciência e não fores sozinho penso que conseguirás fazer parte e conforme a tua mestria com sistemas de navegação poderás encontrar alternativas. Mas o 205 não vai ficar com muita saúde...

• 的照片 rjpmendes

rjpmendes 2019-4-15

我已使用过这条路线  查看更多

Este percurso é espectacular e de grande interesse.
    Recomendo para um passeio tranquilo entre pontes e vales.
    Consideraria que é 'fácil' se exceptuarmos as subidas finais na aproximação ao Centro Geodésico.

• rodrigo santo 2 2020-5-23

Alguém o fez recentemente

• 的照片 rogermoreno

rogermoreno 2020-8-11

我已使用过这条路线  查看更多

Bom trilho fiz grande parte do track mas fiz já quase ao fim da tarde, e fiz sozinho não em grupo...,cuidado pois...O track como está 😊 eu não o faria com um SUV, muitos riscos e no caminho para a ponte de Palhais (bastante estreita) o track está degradado com muito xisto solto, (cuidado com os pneus), a maior parte das ribeiras estavam secas, depois da ponte romana da cova do Moinho, existe uma descida com vários rasgos de xisto no chão, ir devagar, mas o percurso é espectacular 😊 e muito obrigado '' Out there over.. '' pela dica. 😊.
    Percurso feito com Pajero 2.0 GDI (Agosto 2020)
    Dado que existem 5 níveis de dificuldade eu dou um Moderado, pois a última descida que comentei acima é técnica. 😊Por favor respeitem a natureza e nada de lixo no chão.
    Boas passeatas.

Out There Overland 2020-8-16

Muito obrigado pela partilha e informação adicional. Gostaria de reforçar que temos um track versão mais soft para SUV. No entanto nos locais apontados como dificuldade Moderado são comuns aos dois Tracks. É natural que não havendo manutenção dos caminhos se verifique alguma deterioração com o passar dos anos. Daí ser tão importante para nós o vosso feedback de forma de ir actualizando a informação sobre as condições de circulação. Um grande bem haja!