-
-
2,519 m
714 m
0
49
98
195.79 km

浏览次数: 219次 , 下载次数: 26次

邻近 Bou Tarhbalout, Drâa-Tafilalet (Morocco)

Um percurso feito em Abril de 2018, com saída do Camping Lac de Tislit (Imilchil) até ao Ksar Ain Asserdoun (Beni Mellal).

O percurso até Anergui é rolante, a estrada serpenteia montanhas, vales e rios de uma beleza impar, a dimensão do Atlas é enorme, a descida até Anergui é muito sinuosa (atenção aos travões), na aldeia há várias lojas onde é possível comprar pão, comida e artesanato antes de iniciarem a pista das Gorges D’Akhachane. A ligação entre Anergui e a Catedral (La Cathedrale) é fabulosa, a beleza é tanta que é impossível descrever, atenção à metereóloga e à época do ano, com chuva ou neve pode não ser possível efetuar este troço ou mesmo chegar a Anergui.

Da Catedral até Beni Mellal o trajeto é sempre por estradas asfaltadas, cuidado redobrado devido ao trânsito e ao trajeto sinuoso, as panorâmicas da barragem Bin el Ouidane (a maior barragem hidroelétrica de Marrocos) condicionam a nossa atenção para a beleza da envolvente, em Ouaouizeght há tudo, gasóleo, bancos, comercio, etc… o percurso até Beni Mellal é por estradas secundárias com passagem por várias aldeias até ao antigo e magnífico Ksar Ain Asserdoun, aproveite e visite este monumento, as vistas sobre Beni Mellal são fantásticas.

Atenção que o trajeto aqui publicado pode sofrer alterações devido às condições meteorológicas ou a obras, a realização deste trajeto deve ser avaliada e ponderada previamente antes de a efetuar.
供应点

Pão & Comida

Terreno

1条评论

  • 的照片 puma2

    puma2 2018-6-11

    Buono, bel giro. Fatto molte volte. Complimenti.

您可以这条路线