邻近 Garuva, Santa Catarina (Brazil)

Trajeto de 165 km saindo de Garuva para Pontal do Paraná, via Estrada da Limeira, e voltando pelo asfalto por Matinhos e Guaratuba. Passeio bonito, mas não é para qualquer carro, dado a falta de manutenção e precariedade em alguns trechos da Estrada da Limeira. Há muita pedra solta que pode danificar um carro mais leve ou muito baixo. Porém, o contato com a natureza é recompensador. Percurso feito com jeep em 29/12/2010.

8则评论

• 的照片 SergioMedeiros

SergioMedeiros 2011-12-31

Show de bola... mais para o final do trajeto existe uma entrada, onde os jipeiros entram... passa por dentro do rio várias vezes! Acabei de faze-la.

Guaraná.Taí 2012-1-4

SergioMedeiros, você tem o track desse trecho que vocë comentou? Posta aqui no site... Valeu!

• 的照片 Selinke

Selinke 2014-5-13

我已使用过这条航迹  View more

Passeio muito bom! perfeito pra estar com a família e amigos

• 的照片 JeffersonMarcondes

JeffersonMarcondes 2014-8-31

Qdo baixa pra abrir no minhas trilhas (gpx), o caminho fica inverso, do fim para o começo :/

Guaraná.Taí 2014-8-31

Bom dia JeffersonMarcondes! Caso você utilize GPS Garmin, o programa MapSource (que vem junto com o aparelho) oferece função para inverter a rota. Acesse as propriedades da trilha, lá você encontrará um botão para inverter o sentido. Faria isso por você aqui, mas teria que excluir a postagem e as mensagens de outros colegas. Caso continue tendo problemas, me deixe seu email e entrarei em contato. =)

• 的照片 JeffersonMarcondes

JeffersonMarcondes 2014-9-1

Já dei uma olhada e não consegui mesmo. Eu uso o Android e o app é o Minhas trilhas (my tyracks). De qq forma obrigado!, fiz o passeio e foi bem legal!

Guaraná.Taí 2014-9-1

Opa! Legal, JeffersonMarcondes! Caso for compartilhar o seu track, manda o link aqui também.

• 的照片 Selinke

Selinke 2014-9-1

mesmo invertido o passeio é bom tb!! hehe