slellis

• 可循迹程度

• 景色推荐程度

1,105 m

邻近 Franca, São Paulo (Brazil)

Seguindo por asfalto na Rodovia Tancredo Neves, quando chegar na entrada de Claraval, na rotatória, pegar a primeira saída a direita.
Seguir por esta estrada até encontrar os cabos de alta tensão. Neste ponto, entrar a direita e descer até chegar na ponte do rio Canoas.
Atravesse o rio e siga pela direita, subindo ao lado do rio, pela vicinal Zé Cintra. Depois de passar pelo cruzeiro a esquerda, seguir em frente até encontrar a vicinal Prof. Israel também a esquerda.
Caso não queira ir até a Igreja do Paiolzinho, pule esta parte.
- Igreja do Paiolzinho
Continue em frente até sair no asfalto. No asfalto, pegue à direita. Depois de atravessar a ponte sobre o rio Canoas, a igreja fica à direita.
Na volta, faça o mesmo caminho, entrando à esquerda na vicinal Zé Cintra até encontrar a vicinal Prof. Israel.
- Caminho para a Casa Seca
Pegue a vicinal Prof. Israel e siga por ela até o final, virando à direita na vicinal Nene Elói. Em cerca de 200m já chega no asfalto da Rodovia João Traficante no KM 11.

• pralvesfranca 2017-8-8

我已使用过这条航迹  View more

Muitas pedras em alguns trechos.