时间  4小时 19分钟

• 相关资料

• 可循迹程度

• 景色推荐程度

邻近 Monte da Fajarda, Santarém (Portugal)

Descritivo:

Baseado no percurso de um outro membro, serviu como base para a minha progressão desde a zona de Coruche até Castelo do Bode.

Percurso maioritariamente rolante, com um tempo médio de circulação de 3 horas e meia, circulamos em direcção a Norte por pequenas aldeias e zonas de campo.

Foi realizado após uma semana de chuva, e a circulação foi fácil na sua generalidade.
Talvez alguma nota de destaque para a zona compreendida entre KM70 e KM78 onde encontrei zonas com saturação de água (mas sempre com forma de progressão fácil), e para os dois contra-fogos ao KM 106.

Possibilidade de paragem no Castelo de Almourol (junto a Constância) e em pleno Rio Tejo.

Notas:

! Respeite os terrenos e não saia das trilhas !
! Existem dois contra-fogos seguidos a transpor. O primeiro é fácil, o segundo um pouco mais difícil. São ao KM 106 !
! Não circule em terrenos onde a circulação esteja explicitamente proibida !
! Em ribeiras e ou zonas com água, confira o caudal do mesmo antes de atravessar. !
! Respeite a Natureza !

! Trilha baseada na publicação do membro Pedro Quá !

Tipo de piso:
30%alcatrão
70%offroad

Dificuldade:
! Reduzida !
兴趣点

Zona facultativa com possibilidade de umas brincadeiras.

As subidas aqui mostradas ficam à direita do percurso. São facultativas.

Parque de Merendas

Esquerda pelo estradão

Em frente pelo Estradão

Gancho à Esquerda

Caso não pretenda visitar o Castelo, virar à direita.

Ribeira

Atenção! Entrada em estrada.

Em Frente para Trilho

5则评论

• gmateus1973@gmail.com 2019-4-19

我已使用过这条路线  验证  查看更多

O melhor trilho de sempre. Espetacular , com todos os tipos de piso e muito fácil de seguir. Parabéns e obrigado a quem o criou

• 的照片 rjpmendes

rjpmendes 2019-4-22

Obrigado pelo Feedback.
    Ao fim ao cabo todos nós absorvemos um pouco desta comunidade, sendo estes resultados e partilhas, muitas das vezes, um trabalho conjunto.
    Continuação de bons trilhos!

• 的照片 EduardoAlface

EduardoAlface 2019-9-10

Olá. O percurso será acessível a um SUV fwd? Obrigado pela partilha. abraço

• 的照片 rjpmendes

rjpmendes 2019-9-10

Viva!
    Este percurso é fácil e rolante para jipe, mas apresenta dificuldades para um SUV.
    Do que me recordo, os 50kms iniciais são os mais rolantes e provavelmente mais aptos para esse estilo de veículo.
    Posteriormente tem passagens impróprias para um SUV, por seixos do rio, uma ou outra ribeira, e os corta fogos que necessita de 4x4 ( de preferência com caixa de baixas).
    Se for à descoberta leve cuidados redobrados e não arrisque. Procure alternativas quando possível.
    Espero ter ajudado.

• 的照片 EduardoAlface

EduardoAlface 2019-9-10

Obrigado pela explicação, ajudou bastante. Vou tentar fazer o percurso num Evoque 2.2 eD4 FWD e deixarei feedback para quem queira seguir o track num veículo equivalente. Boas voltas :)