Moving time  一小时 43分钟

上传日期 2019年5月12日

记录日期 五月 2019

1,081 m

邻近 Cotia, São Paulo (Brazil)

Saindo de cotia, fomos tentar chegar na represa pedro beitch pela estrada da barragem.
Quando a estrada cruza com a trilha do morro grande, tem um portao fechado (da sabesp - foto). Decidimos entao ir pela estrada do morro grande para conhecer - a entrada da trilha tem uma erosao grande que precisa ser carro alto 4x4 pra passar tranquilo. A trilha depois dali ta bastante fechada, com arvores e galhos entrando na trilha, alguns atoleiros e estrada bem estreita. Depois de um tempo nessa trilha, tinha uma arvore caida e a trilha dava volta pelo pasto. Nesse ponto desistimos pq tava muito fechado e como estamos sozinhos (1 carro) nao era prudente seguir. Voltamos e fizemos o caminho da estrada ate itapecerica da serra, com alguns momentos de trilha mais fechada, alguns atoleiros, mas nada muito pesado.
Boa diversao, mas com atencao pra trilha do morro grande que pode ser pesado (deixei foto tb de onde a trilha do morro grande encontra a estrada da barragem em outros pontos).
照相

Portao da sabesp fechado (entrada proibida) - essa estrada leva a represa
照相

Entrada da trilha do morro grande

照相

Acesso a trilha do morro - chamada de aborto
照相

Outra extremidade da trilha do morro grande