• 的照片 Dar a Volta à Barragem do Funcho

• 相关资料

• 可循迹程度

• 景色推荐程度

邻近 Pedreiras, Faro (Portugal)

Esta Trilha foi mesmo pensada e desenhada primeiramente para fazer a volta completa à barragem do funcho, com algumas alterações de percurso por não darem passagem foi o que realizámos.
Aconselhamos vivamente a realizarem as trilha, é espetacular toda a experiencia de estar sempre a ver a barragem e olhar para o outro lado da margem e depois vise versa.
No pico de certas subidas as vistas são de tirar fala, só visto.
Passámos por zonas que tinham ardido nalgum incendio que não foi à muito tempo, tambem outro aspecto desta trilha, para tambem chamar à atenção de cuidar da natureza.
Dificuldade Moderada devido a certas subidas e descidas, que passam a dificil / muito dificil na altura das grandes chuvas, atenção.
照片

• 的照片 LuisPDN

LuisPDN 2021-3-3

我已使用过这条路线  查看更多

Já desejava fazer este trilho faz muito tempo. Tentámos segui-lo à letra mas choveu muito estas últimas semanas e algumas secções são impossíveis de passar de mota.