下载

1,464 米
807 米
11.11 公里

邻近 Vilarinho das Furnas, Braga (Portugal)

Este era um dos trajectos á muito desejado, mas não só por mim, mas por outros companheiros da equipe. Foram mesmo 3 membros da equipe que fez agora esta travessia, que o fizeram na semana que antecedeu ao Natal. Não o fizeram pelo mesmo sítio que fizemos agora, mas fizeram, para eles a minha admiração e respeito. Desta vez alteramos o percurso já na zona final da subida da crista, para encurtar caminho, e a "coisa" esteve um pouco dura de roer...! A inclinação acentuou-se até aos 78.5% e tivemos algumas dificuldades em passar a zona, por não levarmos equipamento adequado para a superarmos, mas lá conseguimos passar...! É devido a esta passagem que eu o classifico de muito difícil. Existe outra bem mais fácil, que é por baixo e á direita para quem sobe, e que eu tenho guardado e dou a quem pedir...! É um trajecto com vários miradouros, todos eles com vistas de sonho..., só mesmo lá!
Foram 12,2 Km de distância real!

Cabana da Maceira.

Abrigo da Pala do Canudo

Obrigado aos Célitos da Montanha, por me dizerem o nome correcto do abrigo! Um grande abraço Teixeira!

Miradouro

3则评论

• 的照片 TRUKA

TRUKA 2017年1月15日

Um trilho magnífico, a 3º C, face ao magnífico trabalho do Azevedo e do Daniel. São paisagens fabulosas !!! No entanto, isto de ter de subir a todas as cristas, é mais para os cabritos, e nem sempre é facil . Um grande abraço

• 的照片 PQ@

PQ@ 2017年1月15日

Do melhor que já fizemos. Parabéns a todos.

• 的照片 jcpazevedo

jcpazevedo 2017年1月16日

我已使用过这条路线  查看更多

Trilho 5 *****. Foi um prazer fazê-lo pela 2ª vez.