Uploaded 2016年7月20日

Recorded 七月 2016

4.3
8.6

near Dunnfield, New Jersey (United States)

Conseguimos fazer a maior parte do percurso 6 do Apalachian Trail, porque tivemos de inverter a marcha em Sunfish Pond e voltar ao início por falta de boleia, quando chegamos ás 6:30 já estava um mar de gente para os carros de transporte, portanto como ficamos sem boleia para a volta, que só eram 23km a pé..., com mais 21Km do percurso..., dava um valor que nos fez desistir de o fazer por causa dos 34ºC!!!!Depois de bem estudado o percurso alternativo, lá entramos nós, Maka e Zangas, no território dos ursos pardos, sim ursos! A subida inicial é forte mas faz-se bem e até ao 1º cruzamento de trilhos é sempre a subir..., depois apanha-se a cumeada e é sempre a direito até Sunfish Pond o famoso lago aonde só se criam uma qualidade de peixes amarelos devido a um ácido que a água contém. Na subida tivemos de dar passagem..., quem não dava..., a uma cascavel rateira com cerca de 1,5m, um magnífico animal!
Chegados ao lago descansamos um pouco e saímos do trilho dos Apalachian e entramos no desconhecido..., trilho por mim sacado do mapa da zona. Com algumas mudanças de direção, pois ele estava muito fechado, conseguimos apanhar o vale aonde passa o ribeiro de Dunnfield Creek. Depois de seguirmos o trilho que lá há quase até ao fim, viramos á esquerda e subimos o Mount Tammany, aonde tivemos um alerta de urso por parte de um grupo que vinha para baixo, mas resolvemos continuar e correu tudo bem.
Foi um trilho magnífico pela beleza da floresta e seus animais, 20.2 Km de puro prazer de andar na montanha.
Estava muito calor 34ºC, mas como começamos cedo, aproveitamos a brisa da manhã.
A maior parte do percurso é feita debaixo de árvores enormes com uma copa que projectava sombra para o trilho.