下载

成为第一个鼓掌的人
5则评论

1,199 m

邻近 Pirapora do Bom Jesus, São Paulo (Brazil)

Travessia iniciada em bairro de Santana do Parnaíba e finalizada em Pirapora. É possível fazer a travessia somente em um dia. A exposição ao sol é muito alta (praticamente 90% da caminhada) e a navegação é difícil. Há pontos com água, mas não recomendo. Há muitos carrapatos também, devido aos cavalos que se encontram na área. Dica para está travessia: levar muita água e isotônico, e se preparar para poder pegar carrapato. Deixamos o carro em Pirapora e pegamos um táxi local até o ponto inicial da Travessia.

Segundo pico

兴趣点

Entre 2 morros

照片

Final da trilha para começo de Estrada de terra

照片

Vista da estrada de terra do Voturuna

Estrada principal de Terra

Chegada no vilarejo abandonado

5则评论

• 的照片 RAPHAEL ENGENHEIRO

RAPHAEL ENGENHEIRO 2020年6月24日

Estou querendo ir nesta serra, porém ouvi relatos de bastantes carrapatos terem no local. Estou com receio, quando vocês foram, voltaram com alguns deles?

• 的照片 Ju Andreotti

Ju Andreotti 2020年6月24日

Sim... Tem bastante carrapato. Voltei com 6 picadas e um carrapato enroscado no meu pescoço

• 的照片 Marcelo Barce

Marcelo Barce 2020年9月1日

Não é recomendável terminar a travessia por esse caminho do tracklog, pois é propriedade de uma empresa de mineração e algumas pessoas tiveram problemas com seguranças armados ali.
    O ideal é você continuar seguindo a crista da serra sentido oeste até a estrada municipal.
    Ali é super tranquilo e não vai incomodar ninguém. As vistas da serra também são legais daquele ângulo.

• 的照片 Ju Andreotti

Ju Andreotti 2021年4月7日

Quando fizemos em Junho/2020 não tivemos esse problema. Porém em 2021 repetimos a travessia em um dia só e fizemos esse caminho que você cita, pois vimos relatos justamente sobre essa propriedade particular. Tem outro tracklog aqui no meu perfil que mostra está segunda opção

• 的照片 ale.abc78

ale.abc78 2021年5月26日

我已使用过这条路线  验证  查看更多

Show, ir preparado , muito sol na cabeca.