Moving time  18小时 9分钟

4,508 m
2,782 m

邻近 Queral, Ancash (Peru)

Travessia Santa Cruz em 4d3n de Cashapampa para Vaqueria.

Acampamos nos campings oficiais e fiz um ataque ao Mirador do Alpamayo após montar acampamento em Taullipampa.

Esqueci de marcar o waypoint do Paso Punta Union, porém não tem erro se seguir a trilha. É o ápice da travessia e fiquei tão emocionado que esqueci de marcar o way point (kkkkkk).

Tracklog está limpo e sem momentos " perdidos". Trilha bem marcada, intuitiva e tranquila de navegação. Muitos pontos de água, tanto nos campings quanto durante a trilha, porém esterilizar visto que tem muitos animais e esterco pelo caminho.

Paisagens maravilhosas em toda travessia - muitos nevados na casa dos 5.000 - 6.000m de altitude.
A trilha em si não é difícil, apenas classifiquei como muito difícil pela altitude (que castiga, pricnipalmente o Punta Union)...e são longo kms andandos diariamente também. Aclimatando antes não tem erro.

Fizemos sem guia e de modo independente (sem arrieiros ou animais).

Água/Water

Ponto muito bom de água e para descanso.

Acampamento Llamacorral

Acampamento/camping Llamacoral - 3760m.

Laguna Ichiccocha

Empty. Laguna seca no momento.
湖泊

Fim do Parque Huascarán

Trituração Colcabamba x Punta Union x Vaqueria

Vaqueria

Fim da travessia - barracas e descanso.