活动类别

Poço Azul de Brazlandia DF - Completa

下载

路线照片

的照片Poço Azul de Brazlandia DF - Completa 的照片Poço Azul de Brazlandia DF - Completa 的照片Poço Azul de Brazlandia DF - Completa

作者

路线统计数据

距离
10.16 公里
累积高度
478 米
技术难度
困难
海拔下降
478 米
最高海拔
1,246 米
TrailRank 
83 4
最低海拔
1,000 米
路线类型
环路
移动时间
2小时 54分钟
时间
6小时 25分钟
坐标
1666
上传日期
2020年11月2日
记录日期
十一月 2020
  • 评分

  •   4 4评论

邻近 Expansão da Vila São José, Distrig Kevreadel (Brazil)

浏览次数: 8138次 , 下载次数: 158次

路线照片

的照片Poço Azul de Brazlandia DF - Completa 的照片Poço Azul de Brazlandia DF - Completa 的照片Poço Azul de Brazlandia DF - Completa

行程描述

Um percurso para quem possui "sangue nos olhos", rsrsrsr. Apesar do tempo não ter ajudado muito, foi possível realizar com êxito. Porém a cor da água não ficou boa devido os dias anteriores de dura chuva. Trilha de nível difícil, muita descidas, subidas, escalaminhadas, pequenas escaladas (sem cordas) e várias travessias, não recomendada para iniciantes e despreparados fisicamente. Porém toda trilha se mostra com uma exuberância ímpar. Inúmeras cachoeiras, quedas, poços e pontos para banho. Além disso, o lugar ainda dispõe da possibilidade de realizar um trekking raiz, sem ser necessário o "batidao". Nesse caso, a trilha se torna muito atraente. Você poder curtir cada local, sem a preocupação do tempo.
Minha humilde sugestão para aproveitar todos os atrativos do local é fazer um trekking de 2 dias (tipo sábado e domingo), se possível. Más, realizei todo o trajeto num so dia e tomei banho em 5 cachoeiras, banho de no máximo 20min. Muito top!

路线点

图示符号照片 海拔 1,205 米
的照片Ponto de Entrada Poço Azul

Ponto de Entrada Poço Azul

图示符号照片 海拔 1,176 米
的照片Corredeiras - Vários poços pra banho

Corredeiras - Vários poços pra banho

图示符号照片 海拔 1,125 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,097 米
的照片Segunda Travessia

Segunda Travessia

图示符号照片 海拔 1,088 米
的照片Poço Azul 的照片Poço Azul

Poço Azul

图示符号照片 海拔 1,081 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,082 米
的照片Após o poço azul e subida, seguir está trilha.

Após o poço azul e subida, seguir está trilha.

图示符号照片 海拔 1,104 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,097 米
的照片Quarta travessia

Quarta travessia

图示符号照片 海拔 1,095 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,093 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,084 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,060 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,058 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,031 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,030 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,011 米
的照片Foto 的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,035 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,035 米
的照片Foto 的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,034 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,037 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,032 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,031 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,048 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,062 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,076 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,111 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,099 米
的照片Foto 的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,059 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,027 米
的照片Foto 的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,030 米
的照片Foto

Foto

图示符号照片 海拔 1,035 米
的照片Foto

Foto

评论  (6)

  • 的照片 Henrique Loback
    Henrique Loback 2021年4月24日

     

    我已使用过这条路线  已验证  查看更多

    Somente na parte que vai pra cachoeira mae que não encontrei muito bem a trilha e por onde deveria ir. De resto tudo bem fácil e tranquilo de seguir.

  • Dimas Madruga 2021年5月19日

     

    我已使用过这条路线  已验证  查看更多

    Excelente trilha! Cada visual mais lindo que o outro. Mas é bem puxada. Pra quem gosta mesmo, tem preparo físico e tá acostumado. Gratos pelos detalhes!

  • 的照片 Eliseu Alexandre
    Eliseu Alexandre 2021年6月20日

    Perdemos o caminho da trilha antes de chegar na Cachoeira da Paz, no caminho estamos cercado por dois paredões além da Cachoeira.

    Já eram 14h e tínhamos um pessoa no grupo de 3 sem experiência condicionamento, optamos por retornar a trilha onde o caminho todo ficou bem pesado, uns 13km e muitas horas.

    Acho que vc pode reclassificar a trilha (só experientes) e se conseguir fornecer mais dicas de como fazer o caminho entre a Suicídio e a cachoeira da paz (perto do seu km 5) ajuda bastante.

  • 的照片 Eliseu Alexandre
    Eliseu Alexandre 2021年6月20日

     

    我已使用过这条路线  查看更多

    Para ser mais exato....nos perdemos entre a foto 25 e 26, pela trilha vc deu a volta pela direita, mas infelizmente não conseguirmos achar e não tínhamos mais tempo para localiza-la.

  • 的照片 Wendel 2014
    Wendel 2014 2022年2月16日

    Já fiz essa trilha muito top e ainda fiz um pedaço abaixo da Cachoeira suicídio descendo o Rio uns 4 km muito punk só para experientes.

  • 的照片 Alessandra Cecilia
    Alessandra Cecilia 2022年7月8日

     

    A muito tempo vinha tentando montar o quebra cabeça de como fazer todos os atrativos em uma única junção e achei vcs. Me ajudaram muito a fazer esse desafio que em breve vou deixar aberto no wikiloc. Gratidão por terem me ajudado e parabéns por compartilhar conosco.

您可以这条路线