移动时间  一小时 44分钟

• 景色推荐程度

2.0
4.0

邻近 Cabeção, Évora (Portugal)

Descritivo:

O MOR PR1, no Parque Ecológico do Gameiro, é um percurso circular e acessível que pode ser interligado com outras actividades tais como a visita ao Fluviário ou a momentos de lazer na junto à praia fluvial.

Com início pela zona da Praia, seguindo rumo a Sul pela zona ribeirinha percorremos os 1500 metros da totalidade do passadiço existente.
Este sector permite igualmente uma interpretação sobre a flora e fauna que caracteriza a zona através do recurso a sinaléticas.

Tem ainda a possibilidade (assinalada neste trilho) e através de sinalética no local, de subir a um posto de observação de aves. São 400 metros em cada sentido, mas aproveite com o devido tempo para observar a diversidade de aves.

Quando o Passadiço termina, dá lugar a um trilho bem demarcado que irá continuar a acompanhar a Ribeira do Raia até chegarmos à pista de pesca, onde iremos começar a regressar pela zona de Montado.

A zona de montado afasta-se da zona ribeirinha e será caracterizada pelos seus sobreiros, podendo existir em algumas zonas a presença de gado.

Bons passeios, e sejam responsáveis.
野生动物

Fluviário de Mora

观鸟点

Acesso ao Posto de Observação de Aves

观鸟点

Posto de Observação de Aves.

兴趣点

Fim do passadiço, início do trilho

危险

Cuidado! Zona com Abelhas

信息点

Pista de Pesca (Atalho à Esquerda se desejar)