Moving time  2小时 55分钟

记录日期 三月 2018

3.3
6.5

邻近 Maranduba, São Paulo (Brazil)

Desta vez fizemos a trilha das 7 praias desertas de Ubatuba ida e volta, na ida fomos pelo caminho tradicional, e a volta, entre a praia da Fortaleza e Bonete, fomos por uma trilha alternativa, a partir do Bonete, a volta foi pelo mesmo caminho.

A dificuldade de navegação é quase zero, só deu um pouquinho de trabalho para achar o começo da trilha de volta Fortaleza/Bonete, o restante é tudo bem marcado. Já em relação a dificuldade física eu diria que é moderado, foram três subidas um pouco mais cansativas, onde uma pessoa sedentária terá um pouco de dificuldade, mas parando algumas vezes para se recuperar, consegue terminar.

Se for começar pela praia da lagoinha, a para deixar o carro no condomínio, só tem que pagar a zona azul, caso queira fazer a trilha só até a fortaleza, da para voltar para lagoinha de ônibus, ou de barco, chegando na praia da Fortaleza tem várias placas com telefones das pessoas que oferecem a volta de barco.