Moving time  3小时 33分钟

时间  3小时 52分钟

航迹点数 2551

上传日期 2019年11月16日

记录日期 十一月 2019

-
-
200 m
125 m
0
3.5
6.9
13.89 km

浏览次数: 10次 , 下载次数: 0次

邻近 Queluz, Lisboa (Portugal)

Iniciamos este passeio em frente ao palácio de Queluz - residência real de duas gerações "O Palácio Nacional de Queluz é um palácio do século XVIII , em estilo rococó, foi construído como um recanto de verão para D. Pedro de Bragança e a rainha D. Maria I de Portugal.
Após o incêndio que atingiu o Palácio da Ajuda em 1794, o Palácio de Queluz tornou-se a residência oficial do príncipe regente português, o futuro D. João VI, e de sua família, até a sua fuga para o Brasil em 1807, devido à invasão francesa de Portugal.
A construção do Palácio iniciou-se em 1747, tendo como arquiteto Mateus Vicente de Oliveira. Apesar de ser muito menor, é chamado frequentemente de "o Versalhes português".
Dirigimos para sul os a quinta nova, vedada, pertence ao exército na está aberta ao publico.:
"...No século XIX a coroa portuguesa adquiriu um terreno contíguo ao Palácio de Queluz como complemento à expansão da sua área agrícola. Chegou aos dias de hoje conhecida como Quinta Nova e foi um espaço vocacionado para a plantação de espécies hortofrutícolas destinadas ao consumo no palácio, bem como viveiro de plantas e de arbustos para posterior transplante nos jardins da residência real"...
De seguida atravessamos a IC19 em direção a Matinha de Queluz, um espaço florestal murado de 21 ha, faria parte do Palácio Nacional de Queluz mas foi separada dos seus jardins pelo IC19; passou a propriedade da Casa Real após a Restauração de 1640 e com a construção do Palácio de Queluz, em 1747, passou a fazer parte dos seus jardins e utilizada como cotada de caça ; há referências de que a Rainha Carlota Joaquina tenha mandado construir, em 1823, uma praça no meio da mata no local conhecido como destinado às distrações tauromáquicas de D. Miguel, e à realização de espectáculos de teatro ao ar livre. Está mata está recheada de sobreiros, os quais nunca foram descortiçados, além de carvalhos e azinheiras, e medronheiros.
E por fim fomos a procura do que já está construído do EVA eixo verde azul que ligará a serra da carregueira ao rio Tejo passando pelos conselhos da amadora Sintra e Oeiras.
照相

Quinta nova

照相

Lago

照相

Magnolias

照相

Eva

树木

Matinha de Queluz

Antiga tapada de caça pertencente ao palácio de Queluz. Estabelecida em 1770
照相

Fonte

树木

As arvores

评论

    You can or this trail